Neste tutorial você aprenderá como localizar todos os documentos e os detalhes da sua empresa na Plataforma Conube.

Os documentos que você poderá encontrar são:

  • Cartão do CNPJ
  • Contrato Social
  • Comprovante do Simples Nacional (se aplicável)
  • Inscrição Municipal (CCM)
  • Documentos do Sócios

Vamos lá?

1. Depois de fazer login na Plataforma, role a aba que está na lateral esquerda da tela até encontrar a opção "Minha empresa" e clique nessa aba.

2. Depois, clique em "Dados gerais".

3. Você encontrará três abas: Detalhes, Documentos e Certificado Digital. Na aba de "Detalhes" você verá todas as informações da sua empresa.

4. Já na aba de "Documentos" você poderá acessar e baixar os documentos disponíveis, como Inscrição Municipal, Contrato Social, CNPJ, entre outros.

5. Por fim, na aba "Certificado Digital", você terá opção de visualizar o Certificado cadastrado da sua empresa, conferir a validade e até mesmo fazer o upload de um novo certificado instalado.

Caso não encontre os anexos em sua plataforma, basta contatar a equipe da Conube seja via chat ou pelo contador@conube.com.br.

Encontrou sua resposta?