A contratação de um serviço avulso da Conube direto pela plataforma também traz facilidade na hora do pagamento. Para trazer ainda mais praticidade e segurança, a maioria dos serviços já tem preço fixo e o valor referente à contratação será adicionado na próxima mensalidade da Conube depois da contratação.

Ou seja, além de facilitar o processo, não colocando a cobrança imediata como um impeditivo, dependendo do seu momento no mês, é possível que você pague somente depois de 30 dias da contratação. Exemplo: Você acabou de pagar sua mensalidade da Conube e precisou contratar um serviço avulso. Neste caso, a cobrança seria apenas no mês seguinte, na próxima fatura.

Alguns serviços que são mais específicos e possuem características diferentes, dependendo do município que a empresa está aberta, por exemplo, aparecerão com um valor base, mas ele poderá ser alterado na sequência, de acordo com as características da empresa e da localidade. Não se preocupe que tudo será detalhado em nosso atendimento pós-contratação.

O que pode impedir de contratar um serviço?

Não será possível contratar um dos serviços avulsos da Conube se sua empresa estiver com mensalidades em atraso. Assim, se você clicou em contratar, mas, por acaso está inadimplente naquele momento, aparecerá uma mensagem informando isso e solicitando que você regularize sua situação antes de finalizar o pedido.

> Veja também:

Se tiver alguma dúvida, é só mandar um e-mail para contador@conube.com.br que estaremos prontos para te auxiliar em tudo o que for necessário!

Encontrou sua resposta?