Preparamos um rápido tutorial para te explicar como realizar a integração entre a sua Conta Cora com a Plataforma Conube.

1. Ao acessar sua plataforma Conube na parte do "Organize-se", na seção "A Fazer", você verá um aviso como o da imagem abaixo. Clique em "Eu Quero".

2. Você também pode acessar diretamente a parte de "Contas e Movimentações" no seu Módulo de Finanças. Selecione o banco "Cora" e clique em "Eu Quero".

3. Tanto por meio do passo "1" como do passo "2", você terá a opção de "Integrar Conta Cora" ou "Abrir Conta Cora" para o caso de ainda não possuir uma. Ao clicar em "Integrar Conta Cora", o processo será encaminhado para uma parte de permissão dentro do ambiente da Cora.

4. Para integrar, o primeiro passo é acessar sua conta Cora com suas credenciais pessoais ("CPF" e "Senha").

5. Depois de realizar seu login, haverá uma mensagem de autorização para que a integração possa ser realizada. Então, clique em “Autorizar” e siga para a próxima tela.

6. Prontinho! Depois dessa permissão, mais uma burocracia diminuirá do seu dia empresarial e você terá as facilidades suas rotinas de gestão contábil e entrega de informações mensais à contabilidade.

Quer saber mais? Clique no link da seção de dúvidas sobre o assunto:

> Guia da Integração Conube + Cora

Encontrou sua resposta?