Diversas cidades podem emitir notas fiscais diretamente pela plataforma da Conube. Preparamos uma lista com todas as cidades habilitadas para essa funcionalidade no momento (ver abaixo). Esses municípios já foram cadastrados na plataforma e têm os sistemas das suas prefeituras integrados com a Conube, permitindo a autorização para a emissão.

Mesmo com o nome do município estando na lista abaixo, todas as empresas precisam estar com o Certificado Digital E-CNPJ A1 ativo. É através dessa assinatura eletrônica que a plataforma Conube poderá emitir as notas fiscais.

OBS: As cidades que possuem um asterisco (*) ao lado necessitam de uma configuração especial, além do certificado digital. Cada prefeitura determina qual será essa exigência extra, mas em sua maioria elas estão relacionadas ao pedido de liberação de webservice por meio de uma ligação, ou à necessidade de fornecer o login e a senha da sua empresa do site da prefeitura ou ainda ao pedido de um token de segurança no site de emissão de notas fiscais.

Então, se a sua cidade está habilitada, mas aparece na lista abaixo com o asterisco (*), entre em contato com o nosso time de atendimento para que eles passem todas as informações.

Cidades Habilitadas para a Emissão Nota Fiscal pela Plataforma

Estado

Cidade

AM

Manaus

BA

Salvador

DF

Brasília

ES

Vitória

MG

Belo Horizonte

MG

Juiz de Fora

MS

Campo Grande

MT

Cuiabá

PA

Belém *

PB

Campina Grande

PE

Recife *

PR

Curitiba

RJ

Niterói

RJ

Rio de Janeiro

RJ

Volta Redonda *

RS

Canoas

RS

Porto Alegre

SC

Florianópolis *

SC

Joinville *

SP

Atibaia *

SP

Barueri

SP

Campinas

SP

Carapicuíba *

SP

Cotia *

SP

Guarujá

SP

Guarulhos

SP

Hortolândia

SP

Indaiatuba

SP

Jundiaí

SP

Osasco *

SP

Ribeirão Preto *

SP

Santo André

SP

Santos

SP

São Bernardo do Campo

SP

São Caetano do Sul

SP

São José dos Campos *

SP

São Paulo

SP

São Vicente

SP

Sorocaba

SP

Taboão da Serra *

Encontrou sua resposta?