Quando a plataforma Conube concilia uma transação cadastrada no Contas a Pagar/Receber com uma movimentação financeira registrada no extrato bancário, ela leva algumas coisas em consideração:

- O valor das contas

- A data em que elas aconteceram

- O nome do cliente ou fornecedor registrado

Por isso, antes de conciliar as contas, a nossa plataforma te mostra o comparativo entre a transação que foi cadastrada no Contas a Pagar/Receber e a movimentação financeira que corresponde a ela.

Na parte de cima da conciliação de uma conta, podemos ver as informações que foram cadastradas na plataforma Conube;

Logo abaixo serão apresentadas as informações retiradas do extrato OFX, para que você possa comparar todos os dados;

Caso você concorde com todas as informações, basta clicar em "Conciliar" que a plataforma Conube atualizará o status da transação cadastrada no Contas a Pagar/Receber.

Se alguma informação estiver errada, clique aqui e veja como editar.

> Quer saber mais? Tire aqui todas as suas dúvidas sobre a funcionalidade:

Guia para utilização do Conciliações

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